Atendimento a professores
Atendimento/Suporte a professores
Sugerimos consulta à seção de "Perguntas Frequentes" antes de contato com a equipe de suporte.
Sobre uso do Moodle
Entende-se por "uso do Moodle" aspectos relativos a configuração e edição de conteúdo de uma turma, como também à configuração e uso dos diversos recursos e atividades disponíveis.
Não há na UFSC um grupo institucionalmente formado nem profissional contratado especificamente para prestar atendimento a usuários no que se refere ao uso do Moodle. Este atendimento é realizado por uma equipe de bolsistas de graduação e pós-graduação que auxiliam os professores em tarefas específicas, com todas as implicações em termos de conhecimento e horários disponíveis. O contato pode ser feito:
- via e-mail:
Há, também, o Laboratório de Apoio Docente do Ensino Presencial e a Distância (LADE), com atendimento de bolsistas do programa REUNI (alunos de pós-graduação):
- via telefone: ramal 6792
- presencialmente: 4ª andar do Bloco F do CSE (Centro Sócio Econômico)
Sobre problemas técnicos, sugestões e configuração de Espaços Colaborativos
Entende-se por "problemas técnicos" questões de mau funcionamento ou falhas do ambiente Moodle.
- via e-mail: